| Exibir Tópico Anterior :: Exibir Próximo Tópico |
| Autor |
Mensagem |
nilbapaiva
|
Enviada: Qua Mar 18, 2009 2:39 pm Título: Amor no escritório |
|
|
O amor é o sentimento mais sublime que pode existir. Para tanto, compreendo que ninguém é de ninguém e vale apena investir quando o sentimento flora, independente do lugar, da hora ou situação.
Lute por aquilo que você deseja, torne seus sonhos realidade, sem medo de ser feliz, pois a felicidades são só momentos.
Abraços
Nilba |
|
|
 |
santixman
|
Enviada: Qua Mar 18, 2009 5:52 pm Título: Re: Amor no escritório |
|
|
| nilbapaiva escreveu: | O amor é o sentimento mais sublime que pode existir. Para tanto, compreendo que ninguém é de ninguém e vale apena investir quando o sentimento flora, independente do lugar, da hora ou situação.
Lute por aquilo que você deseja, torne seus sonhos realidade, sem medo de ser feliz, pois a felicidades são só momentos.
Abraços
Nilba |
MUITO BEM !!!! Concordo consigo 500 por cento !!!! |
|
|
 |
nefertiti
|
Enviada: Dom Out 18, 2009 10:55 pm Título: |
|
|
| Eu mantive o amor no escritório, e so me dei mal, ainda mais por ser meu estagiário, todos me olhavam como se eu fosse uma pervertida, ainda que eu não demosntrasse de nehuma forma afetos publicos, apenas as pessoas percebiam que ele me tratava com adoração,...bem fui manda embora, não diseram que era por isto, mas tenho certeza que foi...não me arrependo....Hoje nao estamos mais junto pois parece que aquela situação do escritorio era tempero da relação...mas é assim mesmo |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Votar em Enquetes: Proibido
|
|