horoscopofree.com comunidade astrológica  -  somos 13.895.723!

ForumForum  FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   PerfilPerfil
Ver Mensagens ParticularesVer Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Amor no escritório

Enviar Mensagem   Responder    Horoscopofree - Índice do Forum -> Amor no escritório
Exibir Tópico Anterior :: Exibir Próximo Tópico  
Autor Mensagem
nilbapaiva

MensagemEnviada: Qua Mar 18, 2009 2:39 pm    Título: Amor no escritório Responder com Citação

O amor é o sentimento mais sublime que pode existir. Para tanto, compreendo que ninguém é de ninguém e vale apena investir quando o sentimento flora, independente do lugar, da hora ou situação.
Lute por aquilo que você deseja, torne seus sonhos realidade, sem medo de ser feliz, pois a felicidades são só momentos.

Abraços

Nilba
Visualizar Perfil do Usuário Enviar Mensagem Particular
santixman

MensagemEnviada: Qua Mar 18, 2009 5:52 pm    Título: Re: Amor no escritório Responder com Citação

nilbapaiva escreveu:
O amor é o sentimento mais sublime que pode existir. Para tanto, compreendo que ninguém é de ninguém e vale apena investir quando o sentimento flora, independente do lugar, da hora ou situação.
Lute por aquilo que você deseja, torne seus sonhos realidade, sem medo de ser feliz, pois a felicidades são só momentos.

Abraços

Nilba

MUITO BEM !!!! Concordo consigo 500 por cento !!!!
nefertiti

MensagemEnviada: Dom Out 18, 2009 10:55 pm    Título: Responder com Citação

Eu mantive o amor no escritório, e so me dei mal, ainda mais por ser meu estagiário, todos me olhavam como se eu fosse uma pervertida, ainda que eu não demosntrasse de nehuma forma afetos publicos, apenas as pessoas percebiam que ele me tratava com adoração,...bem fui manda embora, não diseram que era por isto, mas tenho certeza que foi...não me arrependo....Hoje nao estamos mais junto pois parece que aquela situação do escritorio era tempero da relação...mas é assim mesmo
Mostrar os Tópicos Anteriores:   
Enviar Mensagem   Responder    Horoscopofree - Índice do Forum -> Amor no escritório Todos os Horários são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Votar em Enquetes: Proibido